Tomates frescos
Xinjiang, por causa do seu clima único e ambiente geográfico, é extremamente adequado para produção de tomate, Xinjiang se tornou a terceira maior área produtora de tomate fora dos Estados Unidos de América e da região mediterrânica. E nossos tomates secos são deste tomate de alto  licopeno.
WXQT- líder de tomates secos na China
Xinjiang Wanxuanqiantiao(WXQT) Agricultura Co.,Ltd. foi fundada em 2004 e principalmente faz fabricação e vendas de tomate seco natural, pimenta seco, jujubba, nogueira e seus derivatos.

A sede da empresa está localizada em Kuerle, a segunda maior cidade de Xinjiang; a sua base de produção ocupa 280 18.7 hectares no Município de HeJing, ao sul da encosta da Monte Tian, interior da vasta pradaria Bayinluak.

Na indústria de tomate seco, a nossa empresa é o primeiro fabricante que entrou nesta área, e também exportou mais cedo com a maior quantidade de produção e a melhor qualidade. Devido à melhoria contínua do processo, tornou-se a vanguarda da fabricação de tomates secos no país, e aspira a tornar-se uma empresa de primeira classe mundial para fornecer produtos de primeira classe para o mundo! Por nove anos consecutivos de experiência em exportação de tomate seco, os nossos produtos são amplamente reconhecidos pelos clientes em interior e exterior! É devido à nossa perseverança e trabalho duro, levou as exportações chinesas de tomate seco para o desenvolvimento desta indústria verde e emergente.
Notícia

Estaremos presentes Anugas Fair 2015, em Colônia (Alemanha). Você pode visitar-nos no stand 1 / H017 de 10 até 14 de Outubro.